Foi um sucesso a participação da Grafitusa na XXV edição do Prêmio Colibri. A empresa foi a grande vencedora do prêmio na categoria ‘Fornecedor do Ano’, o que ilustra o seu compromisso e foco em oferecer as melhores soluções para cada cliente. A premiação ocorreu no dia 08 de dezembro, na festa de encerramento do evento, na Casa Clube, em Vitória.
O concurso Desenho de Bar, promovido pela Grafitusa como parte da programação do evento, também foi um sucesso e premiou dez vencedores com um par de ingressos para a festa de encerramento do prêmio.
Em 2011, o maior evento da publicidade capixaba teve um novo formato transformando-se em um grande festival. Muito mais interativo, o Festival Colibri 2011 premiou as melhores peças e campanhas publicitárias das agências do Estado e também promoveu palestras, intervenções artísticas e shows, na região da Praia do Canto, em Vitória.